Usuários online: 4

Radio Liberdade

Liberdade Notícias




Mural de Recados

Exibindo 1 a 6 de 904 resultado(s)
  • Alex de Almeida Cruz

    João Pessoa

    Quero mandar meus abraços para todos do sítio Lajedo,em especial aos Meus pais Nadi e Agostinho,e a minha avó D.Maria Teles lá nas Populares;Abraços e obg pela oportunidade.

    Enviado em: 21.04.2014
  • maria do socorro

    Pombal

    Naldo Silva como vc explica a prefeita de Pombal que declarou apoio a Galego de Sousa na reunião do PT traindo os Feitosa seu berço na politica cade ela que disse que ia escutar suas bases. Será que escutou quanto foi a boiada.

    Enviado em: 21.04.2014
  • genilda

    Patos

    boam dia vcs q fazem a radio liberdade,gostaria de fazer se chuve em Pombal nesse instante. abraço Genilda.

    Enviado em: 19.04.2014
  • ramos - Bsb.

    Brasília - DF.

    Que Deus receba na morada eterna, O meu amigo João Fonhonhon, que merece o descanso. Sentirei demais sua falta quando de minhas idas a terrinha. Boas lembranças ficam dentro de mim para sempre quando de nosso convivência de infância. Agora só me resta rezar e pedir ao pai eterno que o receba em toda sua dignidade, que praticou em sua vida. Adeus, irmão!

    Enviado em: 16.04.2014
  • Francélio Bandeira

    Pombal

    2014 Ano Eleitoral O Poder do ano eleitoral como as coisas são facilitadas para alguns, portanto fica aqui uma interrogação no ar e pra quem não cumpriu o compromisso politico o que fazer neste período? Senhor governador quando vir a Pombal nos próximo dia procure resolver o acordo que seu partido PSB está com Débitos aqui em Pombal. Com líder maior do PSB procure resolver o meu.

    Enviado em: 15.04.2014
  • MARCOS MEDEIROS

    Pombal

    MAIS MULTA DE TRÃNSITO, E A CAIXINHA DO TEVAN ESTA CADA VEZ MAIS GORDA. CADE OS VEREADORES QUE NÃO INVESTIGAM A INDUSTRIA DAS MULTAS DE TRÃNSITO EM POMBAL

    Enviado em: 04.08.2014

regras de uso

  1. 1. Os textos contidos neste mural são de total responsabilidade de cada autor.
  2. 2. O autor dos textos poderá ser identificado pelo número de IP caso seja necessário fazer uma identificação.
  1. 3. Não são permitidas ofensas e/ou agressões pessoais a quem quer que seja.
  2. 4. A coordenação do site estará atenta e autorizada a retirar qualquer mensagem antes de ir ao ar, quando a mesma, não se enquadre no item n° 3 citado acima.
  1. 5. O Mural aceitará o número máximo de 800 caracteres (Letras e espaços), acima deste valor, o mesmo descartará antes de ser publicado no nosso Portal.
  2. 6. Este novo mural de recados não possui restrições em letras de Caixa Alta, mas a administração poderá retirar do ar mensagens que estiverem com excessos, para garantir o melhor uso do sistema fazendo prevalacer o bom-senso.

Deixar recado