Radio Liberdade

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Acidente na entrada da cidade de Jericó deixa dois homens mortos; Confira

Publicado em 18.03.2013
Acidente na entrada da cidade de Jericó deixa dois homens mortos; Confira

Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, 17, no trevo de acesso à cidade de Jericó, deixou a cidade abalada com a morte de dois jovens residentes no município.

O fato envolveu uma motocicleta modelo Daelim ano 1998 de cor vermelha e placa MZM 3543 de Tenente Ananias - RN e um caminhão tipo Mercedes Benz de cor azul e placas OFB 6238 de Brejo dos Santos – PB.

CLIQUE AQUI E VEJA O ÁLBUM DE FOTOS.

A colisão aconteceu por volta das 16 horas na rodovia PB 325, em Jericó. A reportagem da LIBERDADE 96 FM, chegou ao local poucos instantes após o socorro de uma das vítimas, que foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal.

Segundo relato de populares Ticiano Dantas da Silva, 29 anos e Antônio Francisco da Silva, 34 anos, conhecido por ‘Nego Antônio’, ambos residentes em Jericó estavam na moto e seguiam em direção à Catolé do Rocha.

Já o caminhão que era conduzido pelo senhor Ivamares Alves dos Santos, 29 anos vinha no sentido Catolé do Rocha a BR 230. Conforme os populares o caminhoneiro ainda tentou desviar a motocicleta que invadiu a pista contraria colidindo frontalmente com o caminhão que por pouco não virou.

Uma das vítimas Antônio Francisco, ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital de Pombal, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu vindo a óbito antes de chegar à unidade hospitalar. Já o condutor da motocicleta Ticiano Dantas morreu no local.

De acordo com a polícia a possibilidade de que os jovens estivessem sob o efeito de bebida alcoólica.

As vítimas eram naturais de Pombal e residiam em Jericó com seus familiares, os corpos foram encaminhados ao IPC de Patos, onde serão submetidos a exames para posteriormente ser entregue as famílias.

Viaturas das policias civil e militar sob os comandos do delegado Antônio Lopes e do sargento João Galdino respectivamente estiveram no local para controlar o transito no local.

VEJA VÍDEO:

Henio Wanderley - Liberdade 96 FM

comentários