Usuários online: 15

Radio Liberdade

Liberdade Notícias




  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Acusado de vários homicídios na Paraíba é preso em ação conjunta das polícias de Pombal; VEJA FOTOS

Publicado em 21.05.2013
Acusado de vários homicídios na Paraíba é preso em ação conjunta das polícias de Pombal; VEJA FOTOS

Uma ação conjunta das policias Civil e Militar de Pombal, prendeu por volta das 02 horas da madrugada desta terça-feira, 21, em um grupo escolar localizado na zona rural de Pombal, um homem que segundo a polícia é acusado de praticar vários homicídios no estado da Paraíba, entre eles contra um gerente de banco na cidade São Bento.

Conforme repassado à redação da Rádio LIBERDADE 96 FM o acusado Francisco Ramiro Assis “Assis de Ramiro”, 52 anos, é acusado de ter cometido vários homicídios na Paraíba.

De acordo com a Polícia, o acusado já vinha sendo monitorado a aproximadamente quatro meses e encontrava-se em um grupo escolar localizado no sítio Trincheira, zona rural de Pombal.

Segundo os agentes, o grupo escolar foi cercado por policiais que aguardavam a saída de Assis de Ramiro, que foi capturado logo que saiu.

Ainda conforme a polícia, Assis de Ramiro estava foragido há mais de 13 anos e contra ele havia dos mandatos de prisão em aberto expedidos na comarca local, além de outros expedidos em outros municípios da Paraíba.

Assis de Ramiro, não esboçou reação no momento da prisão. O acusado encontra-se a disposição da justiça.

Henio Wanderley - Liberdade 96 FM

comentários