Radio Liberdade

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Homem é preso suspeito de pedofilia

Publicado em 07.05.2012
Homem é preso suspeito de pedofilia

No início da tarde desta quinta-feira (5), as Polícias Civil e Militar foram chamadas ao bairro Altiplano, em João Pessoa, após receberem uma denúncia de que um garoto de 7 anos teria sofrido abuso sexual dentro da casa do suspeito.

O sargento Brilhante, da Polícia Militar, disse que “quando o garoto chegou em casa, contou a seus pais que foi vítima de abuso sexual. Então, os pais entraram em contato com a polícia imediatamente”. De acordo com o sargento, a criança foi com a família para a Delegacia da Infância.

A polícia ficou por cerca de 1 hora dentro da casa do suspeito, local onde teria acontecido o abuso, tentando convencê-lo a ir para a delegacia prestar depoimento e, se preciso, fazer alguns exames que comprovem ou descartem a acusação de estupro. A irmã dele foi uma das que participaram da conversa com o suspeito.

Por volta das 15h, o suspeito se rendeu e foi levado pelos policiais para Delegacia da Infância para prestar depoimento. O sargento Brilhante afirmou que, após o depoimento, ele será levado para a 10ª Delegacia de Polícia, em Tambaú, onde deve ficar detido até que o caso seja concluído.


Fonte: G1
 

comentários