Radio Liberdade

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

No Sertão: Polícia Militar e DETRAN intensificam fiscalização de carros e motos

Publicado em 30.06.2012
No Sertão: Polícia Militar e DETRAN intensificam fiscalização de carros e motos

A Companhia de Policiamento de Trânsito – CPTRAN, Policiais Militares do 3º Batalhão e o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN realizaram no final da tarde desta sexta-feira, dia 29, uma operação para coibir a circulação de carros e motos irregulares em Patos. A operação aconteceu no Bairro do São Sebastião e pegou vários condutores de surpresa.

A blitz contou com um aparato de reboques, viaturas da Polícia Militar, motos do DETRAN, além de van com equipamentos para verificação online de documentação dos veículos. Cerca de 50 pessoas participaram da operação.

Em contato com o Tenente Leonides, comandante do CPTRAN, esse informou que a operação contou com quatro reboques, reboque específico para motos, van com o sistema CODATA e todo aparato necessário para a realização completa da operação de fiscalização. “A maior incidência de fato nas apreensões ainda são de veículos com documentação atrasada e condutores sem habilitação”, disse Leonides.

Vários condutores foram multados e veículos foram apreendidos. Os carros e motos irregulares foram levados para o depósito do DETRAN, que está localizado no Parque de Exposições de Patos, vizinho ao Hospital Veterinário da Universidade Federal de Campina Grande – UFCC no Bairro Mutirão.

Fonte: Patos Online

comentários