Usuários online: 20

Radio Liberdade

Liberdade Notícias




  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Pai e filho morrem em acidente grave no interior da Paraíba

Publicado em 23.04.2013
Pai e filho morrem em acidente grave no interior da Paraíba

Um grave acidente de trânsito na PB-204, entre os municípios de Congo e Sumé, no Cariri, deixou pai e filho mortos, além de mais quatro feridos. O acidente foi entre três veículos na segunda-feira (22).

Segundo a polícia, uma ultrapassagem indevida teria provocado a colisão frontal entre duas motos Honda CG e um automóvel Fiat Siena.

Na manhã desta terça-feira (23) Edmilson Oliveira da Silva, de 26 anos, e seu filho Eduardo Oliveira de 5 anos morreram no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Rodrigues em Campina Grande. Eles estavam em uma das motocicletas que se envolveram no acidente.

A mãe do garoto, Maria Auxiliadora de 22 anos também estava na moto e continua internada no Hospital de Trauma de Campina grande em estado grave. Ela passou por uma cirurgia.

Mais três pessoas ficaram feridas no acidente e não correm risco de morte. Elas estão internadas no Trauma.

Um policial de 40 anos que estava no Siena ficou apenas com escoriações e uma fratura no pé direito. Já na segunda moto envolvida, estavam um homem de 46 anos e uma mulher de 37 anos. Eles sofreram escoriações e estão internados também no Trauma de Campina Grande.

FONTE: POR REDAÇÃO

comentários