Radio Liberdade

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

Suélio Lacerda monta Sousa com três atacantes para enfrentar lanterna

Publicado em 08.04.2012
Suélio Lacerda monta Sousa com três atacantes para enfrentar lanterna

Disposto a se recuperar na Série D do Brasileiro, o Sousa deve jogar com três atacantes para a partida contra o Vitória da Conquista, neste domingo, no Estádio Marizão. No coletivo-apronto que realizou nesta sexta-feira à tarde no local do jogo, o técnico Suélio Lacerda testou o time com Nilsinho, Vitinho e Esquerdinha.

O treinador, porém, não confirma a escalação de um terceiro jogador no ataque. Mas, confirmou os retornos do zagueiro Márcio Paraíba e do volante Xinho, que cumpriram suspensão automática do terceiro cartão amarelo. Caso decida manter o time bastante ofensivo, Nilsinho herdará a vaga deixada pelo meio-campista Giedeon, que completou a série de três cartões amarelos na derrota para o CSA, em Alagoas.

- Nosso time está praticamente definido. Como vamos jogar em casa, precisando da vitória, pretendo colocar o Sousa no ataque, por isso testei o time com três atacantes. Mas, a definição mesmo só terei momentos antes do jogo com o Vitória - disse o comandante alviverde.

O time que começou o apronto esteve com: Genivaldo, Júnior Sertânea, Henrique, Márcio Paraíba e Camilo; Xinho, Daniel, Jean Alisson e Esquerdinha; Vitinho e Nilsinho. Durante o treinamento, o treinador colocou Gustavo na lateral direita, Léo Olinda e Ricardo Mamboré no setor de meio campo.

Neste sábado, os jogadores realizam treino recreativo e em seguida entram em regime de concentração para a partida diante do Vitória da Conquista, que ainda não venceu na competição.

O Sousa está na segunda colocação do Grupo A4 com oito pontos. A liderança segue em poder do CSA-AL, com 12. Na terceira posição vem o Feirense-BA, com sete, depois Itabaiana-SE, com quatro, e em último o Vitória da Conquista-BA, com um ponto.

globo.com

comentários