Radio Liberdade

Publicidade



  • Radio Liberdade
  • Radio Liberdade

TSE divulga pauta de julgamentos para esta terça-feira e Recurso de Polyana não é incluído

Publicado em 25.09.2012
TSE divulga pauta de julgamentos para esta terça-feira e Recurso de Polyana não é incluído

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou em seu site a pauta com os recursos que serão analisados pelos Ministros da Corte máxima da Justiça Eleitoral, para a sessão desta terça-feira, dia 25.

De acordo com consulta da Redação da LIBERDADE 96 FM, no total serão 49 processos que estão previstos para serem levados a julgamento.

Oriundo do Estado da Paraíba, apenas uma Reclamação ajuizada pela Coligação “Renova Serra Branca” - da cidade com o mesmo nome - contra ato do ato do Juiz do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Desembargador Paulo Gadelha, que concedeu efeito suspensivo "para que a instância eleitoral se abstenha de declarar a inelegibilidade do candidato Eduardo José Torreão Mota”, que teve contas reprovadas pelo TCE.

O ‘tão esperado’ julgamento do Recurso da candidata a prefeita de Pombal, Polyana Dutra (PT), não deverá ser incluído na ordem do dia.

A tentativa de modificar decisões da juíza eleitoral de Pombal e do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba - que a impugnaram por entenderem que a petista estaria disputando um terceiro mandato – está concluso no gabinete do Ministro relator, Antônio Dias Tofolli, desde o último dia 19, mas não há – oficialmente – previsão para julgamento.

Naldo Silva – Liberdade 96 FM

comentários